quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vestido camisetão! Como e aonde devo usar?!

   Heloooooooo Girls!
   Voltei aqui no blog para ajudar vocês a usarem e a acharem um vestido camisetão que combinem com o estilo de vocês. Quem mim acompanha sabe que eu amo seguir a moda, ou melhor, adaptar a moda ao meu estilo, A primeira vez que vi alguém usando esse tipo de vestido foi a diva rainha Rihanna, de primeira eu já mim apaixonei, muito mesmo, só que não achei que fosse virar moda, mas graças ao meu bom Deus virou e agora todo mundo ta usando.
As minhas prediletas são as clássicas, observem a foto abaixo!  

 Quem mim acompanha também já deve ter percebido que sou bem eclética e quando gosto de algo gosto dele de qualquer forma. Na foto abaixo a modelo usa e abusa dos acessórios, porem o luque ainda não deixou de ter uma pegada masculina, então de vocês gosta desse estilo de roupa, mas também gosta de usar acessório, minha dica é que se espelhem na foto abaixo.

   Se você não abre mão por nada do estilo patricinha, assim como eu, mas não quer ficar fora dessa moda, também como eu, aí vai exemplos de vestidos camisetões que não deixa a feminilidade de lado, muito pelo contrario, traz ela em todos os detalhes da roupa.

   Os prediletos das maiorias das blogueiras são os da foto a seguir, acredito que por serem confortáveis, lindos e ficarem bem em quase todos os lugares de menas formalidade.

    Se você ainda acha que não combina com nenhum desses modelos vou te dar uma dica que você pode fazer com todos eles, usar um cinto fino bem na cintura usando o vestido com o efeito blusadinho, não tem como errar, fica P E R F E I T O.
(obs: pode ser chamado de vestido camisetão, camisão ou camiseta)

   Então Girls! Por hoje é só espero ter ajudado todas vocês, se eu ajudei mesmo que só um pouquinho divulguem o blog, compartilhem o linke, mostrem para as amigas, e voltem sempre porque eu sempre estarei aqui esperando vocês com uma nova postagem. Agora mim digam vocês, qual seu tipo de vestido camisetão predileto?!  Um SUPER  BEIJO e tchau tchau. 
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário