segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Organizando horário escolar e pessoal!

   Heloooooooo Girls!
   Começou as aulas, e junto com ela a falta de tempo para fazer TUDO! Parece que o dia diminuí e o que dava para fazer antes agora não da mais tempo! Ás vezes temos que escolher entre estudar, se divertir e mexer no celular, por exemplo. Porém resolvi esse problema na minha vida fazendo um horário onde eu incluía hora de mexer no computador, hora de estudar, entre outras coisas, e vim aqui compartilhar esse horário com vocês lhe ajudar a organizar seu dia!

   Vou para o 1º ano do ensino médio, e dois dias na semana é integral então vocês podem repedir o horário dos dias normais para quem ainda não estuda o dia todo!

QUANDO VOU PARA ESCOLA SÓ DE MANHÃ

06:00- Mim acordo, forro a cama e tomo café da manhã!
06:30- Tomo banho, mim arrumo, faço uma make rápida e arrumo minha bolsa!
07:00- Pego o carro para ir a escola! (Não estudo na mesma cidade que moro, moro em um distrito)
07:30- Chego na escola!
12:00- Saiu da escola, espero o motorista e volto para casa!
12:20- Chego em casa, almoço, tomo banho e descanso uns 10 mim!
01:00- Faço a tarefa de casa que dura mais o menos unas duas horas!
03:00- Repasso o assunto do dia! (aconselho a todos a fazerem isso! Ajuda a ñ acumular matéria p o dia da prova!
04:30- Fico no computador ou celular pesquisando algo para postar no blog! ( Menos nas segundas pq tenho aula de violão)
05:30- Vou caminhar ou ir a casa de alguma amiga, ás vezes só fico em casa dormindo mesmo ou no notbook)
07:30- Janto! Eu janto cedo pq na maioria das vezes vou a igreja a noite! (Sou católica)
10:00- É mais ou menos a hora que chego da igreja! Vou direto dormir, tenho que acordar cedo no outro dia!

QUANDO VOU PARA ESCOLA O DIA TODO

06:00- Mim acordo, forro a cama e tomo café da manhã!
06:30- Tomo banho, mim arrumo, faço uma make rápida e arrumo minha bolsa!
07:00- Pego o carro para ir a escola! (Não estudo na mesma cidade que moro, moro em um distrito)
07:30- Chego na escola!
12:00- É minha hora de almoço! E não posso sair da escola porem aproveito para adiantar a tarefa de casa que os professores passaram de manhã, assim quando chegar em casa não tem tanta tarefa!
01:00- Começa novamente a aula!
05:15- Saiu da escola, espero o motorista e volto para casa!
05:40- Chego em casa como alguma coisa mexo no blog e faço a tarefa de casa!
07:40- Janto mim arrumo e vou a igreja!
10:00- Chego da igreja e repasso o assunto do dia e vou dormi mais tarde!
11:00- Vou dormir!


Então Girls! Espero ter ajudado vocês! Se gostaram divulguem o blog e voltem sempre porque eu sempre estarei aqui esperando vocês com uma nova pastagem sobre os mais diversos temas! Um GRANDE BEIJO e voltem sempre!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário