sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Qual é o seu estilo?! Descubra com qual roupa você se identifica!

   Helooooooooo Girls! 
   Resolvi da algumas dicas dos tipos de roupas que eu uso, claro essas não são iguais as minhas, porem eu peguei as mais parecidas para vocês verem como mim visto e poder comprar alguma parecida caso gostem. Vou logo falar que meu estilo é bem variado, gosto de tudo um pouco, mas o estilo que mais mim identifico é o "patricinha, bonequinha", vocês vão ver nas fotos abaixo! 

- Essa primeira foto mostra muito o que eu gosto e acho bonito, a maioria das fotos a baixos vão ser desse tipo, amo essas roupas estilo "bonequinhas", não sou patricinha, mas na verdade adoraria ser, apenas uso essas roupas porque acho que mim definem, mas também gosto muito do estilo gótica suave! Podem substituir o crópede por uma blusa preta qualquer,mas a saia onça é indispensável no luque!

- Mas uma vez esse estilo menininha, bonequinha que como vocês viram eu amo, tenho uma saia idêntica a essa, e na parte de cima uso uma camisetinha branca de alça que o efeito é o mesmo, o casaco eu tenho um dessa mesma cor, então só mudei mesmo a blusa e a sapatilha. 

- Amo conjuntinho de shorts e blusa, e amo azul e branco quando se trata de cor de roupa, não entendo bem porque essa é uma das minhas roupas prediletas mas tenho uma muito parecida, porem a blusa é menor e o short tem menos estampas.

- As três primeiras roupas super mim definem, até mandei fazer uma saia igual a da terceira porque não achei para comprar, e a minha saia dourada, da segunda roupa, é menos armada e não é toda dourada, mas da primeira roupa tenho tudo idêntico, mas meu bleizer também é vermelho e combina super quando uso uma blusa branca, tentem fica lindo!
- Eu falei que meu estilo era diversificado, tirando o skate e colocando um patins, sim! Amo andar de patins, essa daí sou eu todinha, mas se vocês não tiverem uma regatinha assim podem usar alguma blusinha de alça mais folgada, e o casaco é opção, usem se quiser!

Então Girls! Essas são algumas das minhas roupas, espero que tenham gostado do meu estilo meio louco, espero que tenham se identificado com alguma, e se vocês gostaram divulguem o blog para suas amigas, compartilhem o linke, e muito obrigada por lerem até aqui! Um SUPER BEIJO e voltem sempre porque eu sempre estarei aqui esperando vocês com uma nova postagem!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário