sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Unhas compridas! Erros e acertos!

    Unhas grandes é o desejo de toda mulher! Tentamos de todas as formas fazer com que elas fiquem grandes e bonitas, porem nem sempre da certo, por esse motivo vim aqui compartilhar como vocês como eu vou fazer para minhas unhas crescerem de forma saudável e sem colocar nenhum tipo de ingrediente exótico! 

  + Base de alho
   Quando decidi deixar minhas unhas crescerem comecei a pesquisar na internet vários e vários modos de fortalecer e ajuda-la a crescer mais rápido! E sim! Tentei o alho e o cravo, cresceu mais quebrou muito rápido, porem mim ajudou a para de roer a unha por que fica com um gosto de alho, por tanto se você deseja para de roer a unha pode usar essa técnica por que pelo menos comigo funcionou!
   + Casca de ovo
   No começo deu certo, porem, não ficou do jeito que eu queria, acho que é porque eu prefiro uma unha comprida do que grande. Exemplo: 
    Eu prefiro que minha unha seja comprida, porem no próprio dedo, do que muito grade e passando do dedo, correndo risco de quebra e ate machucar alguém, Exemplo:
   Na minha opinião a primeira é mais bonita, mas vai de a cordo com o gosto de cada um! O que eu estou fazendo no momento está ajudando a minha unha a ficar mais comprida, como eu comecei a fazer a pouco tempo não da para mostrar o resultado, porem vou fazer um poster por mês ou por semana, depende de vocês, para mostra a evolução, por enquanto fiquem com a minha unha em seu tamanho normal para eu conseguir explicar direito a vocês o que eu fiz.
   Esse processo é de acordo com o tempo que você deseja, como eu quero mais rápido preferi fazer todos os dias o mesmo processo que vocês verão na foto a seguir.


  Lembrando que assim que fizer o movimento empurrando a cutícula, já deve pintar para não da tempo da carne voltar para o lugar! 

  Então Girls! Por hoje é só! Divulguem o blog se gostaram, e espero que vocês voltem sempre por que eu vou está esperando com mais uma postagem para ajudar todas nós a viver melhor esse nosso mundo feminino! Lembrando que de 15 e 15 dias vou postar fotos aqui no blog mostrando a evolução do processo! Uma GRANDE BEIJO e até a próxima!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário