sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ensinando a usar a nova moda! Shorts de Pala alta!

   Helooooooo Girls!
   Hoje eu vim ensinar a vocês, ou melhor ajudar-las a usar esse novo modelo de short, como esse short meio que viralizou, todo mundo diz saber usar, ou usa achando que está arrasando por que realmente ele fica bom com quase tudo, e isso é o bom dele! 

   O maior erro de quem usa esse tipo de shorts é colocar a blusa toda ensacada, se você faz isso pare por favor, principalmente se você usa com camisetas coladas, por que por o short ser de cintura alta ele fica com o modelo mais quadrado, e ensacando a blusa você vai ficar com um quadrado na parte de cima e outro na parte de baixo, vai ficar MUITO FEIO!

Aqui estão alguns modelos de blusas que fica lindo usando com esse short!
- Na primeira ela esta com uma blusa soltinha ensacada na frente e solta atrás, e para completar o estilo ela usou um sobre tudo super leve e lindo.
- No segundo, em minha opinião é o mais bonito, ela está usando com uma blusinha mais curta, porem tem que tomar muito cuidado com essas blusas pois só fica bonito se ela não for tão colada no corpo, para você não fica quadrada!
- Na terceira foto a modelo contradiz um pouco o que eu falei, percebam que está com uma camiseta colada e ensacada, porem, também percebam que ela está com um sobre tudo de crochê muito lindo encima desse luque, e é justamente esse sobretudo que faz com que ela não fique quadrada já que ele cobre a parte de traz, e deixa duas linhas na horizontal tirando esse efeito quadrado!
- A última foto mostra o clássico, o short mais curto com uma camisa folgada qualquer por cima, porem ela transforma ele em um dos mais estilosos por causa da segunda peça que ela joga por cima, o sobre tudo.
   Percebam que o sobre tudo apareceu na maioria dos luques não é mesmo?! Isso por que ele super combina! Se você quer arrasar usando short de pala alta mas não sabe o que fazer apena coloque qualquer blusinha e um lindo sobre tudo! Você vai ARRASAR!


   Mesmo que pareça que não, existe uma infinidades de tipos de shorts de pala alta. Esse modelo, particularmente, é o que mais gosto, combina com tudo, é muito lindo, da tanto para ir para uma festa a noite quanto para usar no dia-a-dia, é perfeito, em mim combina super, tenho certeza que combinará em você também!

   Para quem ainda ta em duvida, o que eu acho muito difícil, vai aí um modelo de roupa completo para vocês se inspirarem, recomendo usar para ir ao shopping, dar uma volta com as amigas, enfim se divertir!


   Então Girls! Por hoje é só, desculpa o horário é que não deu para postar mais cedo, mas prometo que recompensarei vocês! Se gostaram divulguem o blog, mostrem para as amigas, compartilha o linke, eu vou agradecer muito! Obrigada por lerem tudinho, espero muito que tenha ajudado vocês e agora eu quero saber: Qual dos shorts você gostou mais?! Um SUPER BEIJO e fiquem com Deus!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário