sábado, 13 de fevereiro de 2016

Cabelos perfeitos para qualquer estilo!

    Helooooooo Girls!
    Para mim, e acredito que para toda mulher, cabelo é uma das coisas mais importantes da vida! Ou pelo menos uma das partes que mais cuido do meu corpo. 
    Nunca fui muito de seguir moda em relação a cabelo, vou pelo que eu gosto, amo inventar tendencias loucas e mim inspirar em celebs que eu amo! Por isso resolvi juntar alguns dos cabelos de celebs que mais gosto e que acho mais estiloso para mostrar a vocês! 
    Lembrando que não é por que eu gosto que eu vou usar todos esses cabelos, a maioria dessas celebs tem o formato do rosto e o tipo de cabelo diferente do meu por isso não copio todas, até por que tenho que seguir meu próprio estilo e não ficar só copiando os outros mesmo que esteja MUITO bonito!
    Sem mais delongas vamos direto para os cabelos, e só para deixar claro não coloquei em ordem por que seria impossível escolher o mais bonito, por isso deixo essa missão com vocês! 

1- Já comecei com esses cabelos arrasadores e super estilos da Demi e da nossa rainha Rihanna! Particularmente eu amo eles duas porem estou amando mais ainda esses cabelos lindos, um curto super sexe que deixa qualquer um com queixo caído e com uma super vontade de  fazer qualquer um desses cortes! Lindo, na moda, moderno, simplesmente amei! Mais uma vez essas Divas DIVARAM! 


2- Lindsay Lohan está mais do que arrasando com esse cabelo! Eu amei! E apesar de não curti muito cabelo curto ou no estilo dos cabelos abaixo, eu amei, simplesmente isso amei! Achei super estiloso, super lindo, não sei se é tão atual, mas mesmo assim eu amei! Não sei como mim expressar vendo esses dois cabelos!



3- Os cabelos a seguir, na minha opinião é mais simples porem não deixa de ser estiloso e lindo! Esses cabelos seriam os únicos que eu arriscaria usar no dia a dia, por que eles ficam bem com tudo, e também sou um pouco medrosa em relação a arriscar modelos novos de cabelo, e esses modelos combinam mais com o meu estilo, mas aí vai de acordo com o gosto de cada um!





4- Deixei esses cabelos por último por que eles simplesmente mudaram minha opinião em relação a franjas! Sempre achei que franja fica melhor com cabelos lisos escorridos, ou curtos repicados, nunca imaginaria que ficaria legal com o cabelo longo e repicado, ou ondulado, ao mesmo tempo. Porém esses dois modelos de cabelos estão PERFEITOS, e eu amei muito, super inspira qualquer um a corta franja! Amei!



    Então Girls!? Falei que era difícil escolher o mais bonito não falei?! Cada um é perfeito para o seu tipo de rosto e cabelo! Agora mim digam vocês qual modelo vocês arriscariam fazer?! 
    Se gostaram do blog divulguem, sigam e voltem sempre, por que eu sempre estarei aqui esperando vocês com uma nova postagem! Espero que vocês tenham gostado e um GRANDE BEIJO! Tchau tchau!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário