terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Melhores makes! Melhores Divas! Melhores Youtubers!

   Heloooooooooo Girls!
   Hoje vim aqui, mas uma vez mostrar a vocês as melhores makes da vida! Quem mim acompanha aqui no blog já deve ter percebido que eu amo maquiagem, por isso estou sempre atenta nas makes das famosas, e até das pessoas que passam na rua, para poder comentar com vocês e até reproduzir caso seja muito bonita. As maquiagens vão estar separadas em makes para pele morena, makes para pele branca e makes para os dois tipos de pele, e no final é claro uma pequena surpresa! Mas não vale pular etapas em Girls!

- PELE  MORENA
 Use e abuse! Essas makes são perfeitas para você que tem a pele dessa cor, e eu tivesse a pele branca não ousaria usar, mas se você quiser tentar deixe o linke da sua foto nos comentários ou na minha pagina no Google+ 


- PELE  BRANCA

Se você deseja arrasar na make, e tem a pele branca ou parde, aposte nessas duas maquiagens acima, se você tem a pele morena e quer usar alguma dessas makes, acrescente iluminador no centro do rosto, meio do nariz, testa e arco do cupido (em cima da boca), e coloque alguma sombra brilhosa no centro da pálpebra móvel.


- QUALQUER TIPO DE PELE

Sobre essas makes nem preciso falar não é mesmo?! Elas já dizem tudo por se só, são perfeitas!


- DIVAS DO YOUTUBE 

Quem não conhece Kéfera do canal 5inco minutos não é mesmo?! Se você não conhece você tem que conhecer clica nesse linke aqui oh => https://www.youtube.com/user/5incominutos <= Clicou?! Pronto agora deixa carregando e vem aqui terminar de ler! Vou loga falando que ela não é de maquiagem não, mas quando vai fazer alguma make nela mesma o resultado é esse ai de cima! Perfeito não é mesmo?!

Bianca Andrade do canal Boca Rosa e do blog Boca Rosa! Perfeita! Diva da make! Não tem uma palavra que defina o que essa menina é capaz de fazer com uma paleta de sombra e algumas bases! Porem sou suspeita para fala, sou MUITO FÃ MESMO, por isso se você está lendo isso Bia, o que eu acho que não, um beijo para você minha goxxxxxxxxxxtosa, te amo muito! Pra quem não conhece o canal dela o linka está logo aqui: Canal => https://www.youtube.com/user/Biancaa8159
Blog => http://bocarosablog.com/

Então Girls! Ou Então minhas goxxxxxxxxtosas como diz a Diva Bianca Andrade! Por hoje foi só, espero que tenham gostado, se gostaram divulguem o blog, mostrem para as amigas e compartilhem o linke, um SUPER BEIJO e voltem sempre porque eu sempre estarei aqui esperando por vocês com uma nova postagem! 
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário