quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Luques perfeitos do grammy! Qual da para usar?! Aonde?!

   Helooooooooo Girls!
   Hoje é claro o assunto não podia ser outro! GRAMMY! Vou logo dizendo que não consegui escolher os melhores então escolhi os que nessa situação eu usaria! Amei a maioria dos luques, mas ai estão os que mais amei! Espero que vocês concordem, por que deu trabalho de escolher!
   Como sempre, separei entre os clássicos, os mais modernos e os que me surpreenderam, mas vamos para de enrolar e ir logo para os luques!

1- Luques clássicos perfeitos: Ellie Goulding cantou perfeito e arrasou, mas no luque ela foi melhor ainda! Amei! E Ariana Grande, que de grande só tem o talento e o bom gosto, arrasou mais ainda com esse vestido DIVOOO que eu já quero um para mim! 
As duas apostaram no clássico, e com o clássico arrasaram! 



2- Luques modernos! Minha diva arrasou! Quem mim conhece sabe que amo a Taylor Swift principalmente pelo seu bom gosto e talento! Taylor arrasou! E apesar de algumas pessoas dizerem que ela ficou uma palhaça, eu não achei! As cores super combinaram umas com as outras e principalmente com os prêmios que ela ganhou! Eu super usaria a roupa dela! Mega moderna!
3- Deixei para falar da Selena Gomez separada por que eu simplesmente surtei com essa roupa dela! E não só com a roupa, cabelo, make, TUDO! A roupa dela está sexe, porem nada vulgar, clássica, porém moderna, PERFEITA simplesmente isso! A Selena só foi para acompanhar a Taylor, mas não deixou por baixo não! Pelo menos não no loque! Amei muito! Quero para mim! Principalmente essas costas nuas e esse decote na barriga! Quero tudo!

4- Amei mas não sei por que! Essa é minha opinião sobre esses luques! Eles são lindos, e é claro o da Gaga sempre nos deixa de boca aberta e não só com a roupa mas com todo o conjunto! Esse salto então! Divou! Não sei explicar bem por que gostei dessas roupas, mas enfim amei! Achei diferente! Claro não usaria no dia-a-dia ou para ir a um casamento, obvio! Mas se tivesse uma oportunidade usaria COM CERTEZA!


5- Luques que amei mas não usaria! Adele já é diva por se só! Com ou sem roupa! Mas é claro que ela também quer arrasar no Grammy assim como arrasa no palco! Amei a roupa dela! 
MUITO MESMO! Porem se você quiser usar tome muito cuidado por que são roupas que não combinam com todo mundo, por isso eu não usaria! Mas ela arrasou!

Então Girls! Por hoje foi isso, obrigada por lerem, e espero que tenham gostado! Não estou postando todo dia por que estudo integral e as vezes não da tempo, mas toda segunda, quarta, sexta e sábado tem poster novo! Divulguem o blog se vocês gostaram e mim digam vocês: O que vocês acharam desses luques?! Acham que esqueci de algum?! Mim falem Por favor! Um SUPER BEIJO e voltem sempre, por que sempre estarei aqui esperando vocês!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário