domingo, 13 de março de 2016

Tag: o que você faria se...??

   Helooooooooo Girls!
   Hoje resolvi postar algo diferente aqui no blog, resolvi postar a primeira tag, mas como sou muito indecisa não consegui escolher uma então criei algo que eu acho ser a cara do blog, a minha cara, enfim...
   A tag funciona mais ou menos assim: São cinco perguntas que eu pedi para uma amiga linda minha, um beijo meu amor, essas perguntas vão mostrar situações que nós mulheres/meninas passamos, e vou fala como mim comportaria com cada uma delas.

Tag: O que você faria se...??

1- O que você faria se fosse bem maquiada sem querer, para algum lugar bem simples?
Então Girls! Eu já passei muito por isso, tipo muito MESMOOOOOO! E por isso já sei até a dica que vou da para vocês! O segredo é sempre andar com o básico de maquiagem na bolsa (base, pó, batom, rímel e lenço umedecido), tendo esses itens na bolsa você só precisa ir ao banheiro ou em algum lugar com espelho e tirar o excesso de toda a make com o lencinho, mas não tudo de uma vez, você vai com calma dando leves batidinha na sombra, e se possível tirando a sombra preta, ou a cor mais escura, depois é só corrigir com a base e o pó e trocar o batom escuro pelo claro.

2- O que você faria se levasse um pé na bunda?
Pra quem não sabe pé na bunda é ser deixada pelo namo ou ficante, e sinceramente eu mim faria de durona mesmo, poderia ta sofrendo por dentro, chorando, mas mesmo assim eu ainda faria de tudo para ele mim ver por cima, para ele ver que não preciso dele para viver.

3- O que você faria se tropeçasse e caísse na frente de desconhecidos?
De verdade mesmo gente, não mim importo com desconhecidos não! Mas se eu estivesse caído na frente de toda minha escola ai sim, morreria, mas ao mesmo tempo mim levantaria e continuaria andando, amo tirar onda comigo mesmo, e já passei por micos bem piores!

4- O que você faria se tivesse levado a famosa GAIA?
Quem não mim acha o suficiente para namorar só comigo também não é o suficiente para mim! Eu acabaria o namoro obviamente, mas é claro isso depende da situação, pois as vezes você que faz por onde ser traída! Apesar de que traição não tem desculpas né girls? Mas vai de acordo com o tamanho do amor que você tem por ele né?!

5- O que você faria se não fosse menina/mulher por um dia?
Eu seria um homem direito, não sairia por aí iludindo todas só para ter fama, e quando namorasse como uma menina escolheria alguém que realmente gostasse e que fosse ficar com ela pelo resto da vida, ou pelo menos por um bom tempo!

Então Girls! Por hoje é só, se vocês gostaram da tag e querem fazer no seu blog ou canal sinta-se a vontade e pode dizer que eu te tagiei! Divulguem o blog, compartilhem o linke, mostrem para as amigas e voltem sempre, um SUPER BEIJO e fiquem com Deus meus amores!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário