sexta-feira, 4 de março de 2016

Melhores blogs da vida! Inspiração para criar o blog!

   Helooooooooo Girls!
   Em forma de agradecimento por todas as visualizações que estou recebendo resolvi mostrar para vocês os blogs que visitei antes de criar o meu, vou logo dizendo que são muitos e por postarem coisas diversas não separei em classes apenas coloquei em ordem alfabética, espero que ajudem vocês por que mim ajudou muito e a maioria deles acompanho até mesmo depois do meu blog ter aumentado um pouco as visualizações, mas chega de papo e vamos direto aos blogs!

– Blog da Laurellie– Blog da Roana
– Boca Rosa
– Coisas de Diva
E aí, beleza?
– Helô Dela Rosa
– Mistura Feminina
– Niina Secrets
– Passando Blush
– Pausa para Feminices
– Super Vaidosa
– Taciele Alcolea
– Vício Feminino

   Então Girls! Por hoje foi isso, a postagem não está tão grande por que foi algo mas para agradecer a vocês por estarem lendo o meu blog, divulgando e voltando para ler de novo, mas uma vez espero que tenham gostado e espero mais ainda que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem para criar o seu próprio blog, se criarem deixa na minha página do google para eu divulgar ok?! Um SUPER BEIJO e tchau tchau meus amores, mais uma vez muito obrigada! Amo todas vocês!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário