segunda-feira, 7 de março de 2016

Faça você mesmo! Cadernos personalizados!

   Heloooooooooo Girls!
   Hoje eu estou MUITOOOOO animada por que vou fazer o primeiro faça você mesmo do blog! ÊEEEEEEEEH! Eu amo artesanato, de paixão mesmo, porem não sei fazer então fico inventando algo para dizer que fui eu quem fiz, e deixar com a minha carinha. No começo do ano resolvi que ia unir minhas duas paixões: Pretty Little Liars, (ou PLL para os mais íntimos) e estudar, (é gente, realmente eu gosto de estudar) por isso fiz esse caderno da foto abaixo: 

Para fazer esse caderno eu não gastei quase nada, os materiais foram:
-Cola Branca
-Um caderno de sua preferencia
-Figuras que desejar colocar no caderno
-Papel contato
----||----
Passo-a-passo
1- você procura todas as imagens que desejar
2- corta todas elas deixando em um formato uniforme ou não
3- monta no caderno ainda sem a cola para você saber onde cada uma vai ficar
4- passa a cola e espera secar cuidadosamente
5- reveste o caderno de papel contato (cuidado com as bolhas que ficam)



Então Girls! Por hoje foi isso, espero que tenham gostado, se gostaram divulguem o blog, compartilhe o linke e volte sempre, muito obrigado por lerem até aqui meu amores e desculpas por só ter postado agora algo mais provável para o começo do ano, um SUPER  BEIJO e tchau my girls!
Beatriz Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário